segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Teste


Com que idade você combina?

Você combina mais com um menino de 15 ou de 21?


Menininha
Você faz o estilo menininha meiga. Ainda não sabe lidar direito com emoções fortes e tende a ficar muito magoada por pouco. Tem dificuldade de assumir seus defeitos e precisa da aprovação da turma. Gosta de chamar a atenção. É divertida e espontânea, e prefere ficar a namorar. Namoro para você é diversão e aventura. Vai se dar melhor com garotos da mesma idade ou mais novos.

Mulher
Você é segura e lida bem com suas emoções e conflitos do dia-a-dia. Prática e objetiva, sabe o que quer e trilha os caminhos certos para conseguir. Você assume seus defeitos sem necessidade de culpar os outros. Gosta de se questionar para se conhecer melhor e crescer. Está preparada para um relacionamento mais sério, com um cara um pouco mais velho. Os meninos da mesma idade normalmente são mais infantis do que você e não vão satisfazê-la.

Maternal
Você é madura, controlada e super-responsável. Decidida, deve ser a líder da turma, do tipo que organiza festas, marca os programas e dá conselhos a todos. Se preocupa muito com os amigos e quer estar a par de tudo que acontece com eles. Mas também pode ser um tanto controladora e autoritária. Gosta de manipular e por isso prefere se relacionar com garotos da mesma idade ou mais novos do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário